Tuesday, September 22, 2020
Notícias de Caruaru e Região


PARADAS DE ÔNIBUS DO CAIUCÁ, SEM COBERTURA, SEM SEGURANÇA E SEM ACESSIBILIDADE AOS USUÁRIOS ESPECIAL

RUAS E AVENIDAS DO BAIRRO DO CAIUCÁ EM CARUARU, SEM LOMBADAS E SINALIZAÇÃO ADEQUADAS. PARADAS DE ÔNIBUS, SEM ESTRUTURA PARA…

By ADMIN , in Sem categoria , at 13 de julho de 2017

RUAS E AVENIDAS DO BAIRRO DO CAIUCÁ EM CARUARU, SEM LOMBADAS E SINALIZAÇÃO ADEQUADAS. PARADAS DE ÔNIBUS, SEM ESTRUTURA PARA RECEBER USUÁRIO. MAIS LEMBRANDO QUE O BAIRRO DO CAIUCÁ É ATENDIDO POR TRÊS GRANDES EMPRESAS DE ÔNIBUS.
Como todos sabem no ano de 2016 houve uma mudança no trânsito do Bairro do Caiucá, transformando em um binário com mão única sentido cidade subúrbio, passando pela Av. Leão Dourado e voltando pela Av. Ribeirão e Rua Manoel de Abreu. Com destino Subúrbio cidade. Na realidade do trânsito houve um desafogamento, certo que o gargalho que existia na Rua Leão Dourado sentido duplo depois do viaduto da Rua Preta foi totalmente eliminado fluindo com maior rapidez diminuindo o tempo de percurso do motorista que se dirigia a sua residência ou para o centro da cidade. Só que o poder público municipal esqueceu-se da sinalização, tanto a vertical quanto a horizontal, ou mesmo de sua manutenção. No ano passado de 2016 solicitei através de ofício a DESTRA, a colocação dessa sinalização, pedimos ao diretor sinalização de passagem de pedestre, fomos atendidos, parcialmente na Rua Manoel de Abreu, solicitamos também que em toda a via da Rua Manoel de Abreu e seguimento da Rua Ribeirão com destino cidade, fossem instalado também redutores de velocidade ou simplesmente lombadas, pois se tratavam de Ruas de trecho íngreme bem acentuado e que depois da mudança motoristas não estavam respeitando, trafegando com velocidade acima a máxima permitida colocando assim, em risco vidas de pedestres, sem falar em muitos que descem na contramão. Solicitamos também a revitalização dos pontos de ônibus, os mesmos não têm coberturas, ficam ao relento e em calçadas que muitas vezes não tem estruturas nem para idosos nem para pessoas com necessidades especial, sem contar que não passam de meras placas estilo bandeira enfiado em uma calçada como se vêm nas imagens acima.
(Givaldo-Bado)

Compartilhar isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter