Saturday, December 5, 2020
Notícias de Caruaru e Região


Pastor Evangélico beija trans em debate caloroso dos Direitos Humanos em Caruaru

No segundo Fórum de Segurança Pública que aconteceu em Caruaru, o Pr. Paulo Curi, representando a comunidade Evangélica, em um…

By ADMIN , in Sem categoria , at 25 de setembro de 2019

No segundo Fórum de Segurança Pública que aconteceu em Caruaru, o Pr. Paulo Curi, representando a comunidade Evangélica, em um debate caloroso dos Direitos Humanos, beija uma trans, e pede para acabar com discursos de ódio contra os evangélicos e solicita uma política de proteção e educação de valores as crianças de nossa cidade.

“Chega de ódio, devemos combater o ódio com amor, e o preconceito com solidariedade. E não com mais ódio e preconceito”. Palavras do pastor Paulo Curi em seu discurso.

O Pastor Paulo Curi, que no início foi alvo de desconfiança e até um pouco de preconceito, sendo acusado de moralista, conservador e preconceituoso, mesmo antes de falar, por fim recebeu aplausos de lideranças LGBT, Candomblecistas, etc. e teve suas solicitações inseridas nas pautas da atual gestão da PMC.

A mediadora do debate chegou a dizer em tom de brincadeira para descontrair, “Ganhei o dia” se referindo à atitude de amor do pastor.

Por último o Pastor Paulo Curi terminou seu discurso com a frase “Uma vitória de amor, da tolerância e da boa convivência social”.

 O Pr. Paulo Curi, tem se tornado, cada vez mais a voz dos cristãos na nossa cidade e ícone da paz entre as diversidades.

Estavam presentes diversas autoridades.

Givaldo Bado.

Compartilhar isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter