Wednesday, August 12, 2020
Notícias de Caruaru e Região


Pedra que rolou morro abaixo nas chuvas de 2019 ainda continua colocando em perigo os moradores da primeira travessa Professor Ferrúcio no Bairro Centenário em Caruaru.

 Moradores da primeira Travessa Professor Ferrucio no Bairro Centenário, procurou nosso Blog para reclamar o descaso da prefeitura de Caruaru…

By ADMIN , in Sem categoria , at 9 de julho de 2020

 Moradores da primeira Travessa Professor Ferrucio no Bairro Centenário, procurou nosso Blog para reclamar o descaso da prefeitura de Caruaru com os moradores daquele Bairro. Os mesmos relatam que o problema dessa pedra já se completa um ano, tudo isso aconteceu nas chuvas do ano de 2019, onde a mesma rolou morro abaixo e só parou porque ficou escorada na parede dessa casa que se vê na imagem, por esse motivo não teria acontecido uma tragédia. Dizem também que a Defesa Civil do Município à época esteve no local avaliando o acontecido e ficou de vir implodir a pedra para que a mesma não se descole do lugar que se encontra e role pra baixo podendo assim provocar acidentes com os moradores. Infelizmente o Quadro “de olho na cidade com GIVALDO BADO” esteve no Bairro Centenário onde o mesmo encontra-se com muitos problemas, como por exemplo, as escadarias do Monte Bom Jesus, destruídas, esgotos a céu aberto e muitos outros problemas. A comunidade denuncia o descaso da prefeitura municipal de Caruaru.

Givaldo Bado

Compartilhar isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter